Suas Metas De Relacionamento

O homem romântico faz das preliminares um momento especial, dá atenção à parceira e faz suas vontades — ou melhor, se preocupa com a satisfação de seu amor. A parceria é importante em vários setores da vida, e no amor é essencial.

Apesar de todos os escândalos sociais, passamos a ter filhos de pais divorciados, filhos cujos pais tiveram novos companheiros e geraram filhos de segundo casamento e até mesmo filhos de pais que nunca foram casados. A liberação sexual nos anos 60 também passou a ser tópico e, com vozes LGBTQI+, bateram de frente com o molde tradicional familiar. Costumo dizer que a melhor fase de uma relação é JUSTAMENTE O NAMORO. Isso porque tem o mistério, o carinho aflorado e a individualidade preservada. O fato de dormir e acordar, todos os dias, com uma pessoa diferente de você, é sempre muito complicado. Por certo que todas as fases têm seu lado positivo.

Um casamento significa construir uma nova rotina ao lado do outro. A princípio pode parecer que não, mas os primeiros meses de adaptação do casal são essenciais para manter o romantismo da união.

Dar algo, mesmo que simples, em uma data que não seja comemorativa, demonstra que o homem não precisa de um dia especial do calendário para lembrar de sua companheira. Então, se você está feliz, sente-se realizado, apaixonado, se tem planos maiores para o casal, deixe a outra pessoa saber disso. Sem dúvidas, cantadas top ela ficará radiante ao saber como tem contribuído para a sua felicidade e continuará fazendo o possível para manter o relacionamento feliz e saudável. Sua companheira não conseguirá adivinhar o que você sente em relação a ela se você não sinalizar. Por isso algumas demonstrações de afeto são essenciais para tornar o outro seguro de seus sentimentos por ele.

romantismo no relacionamento

Falta Romantismo No Seu Relacionamento?

Se vocês sempre vão aos mesmos lugares, mude, apenas para sair da rotina. Tome nota das pequenas coisas que ela gosta e demonstre neste atos românticos que você presta atenção nela.

Mas agora que as coisas já se firmaram, vocês deram aquela acomodada básica e nem parecem mais um casal direito. Uma das ideias mais danosas dos românticos, na minha opinião, é de que devemos aceitar as pessoas como elas são. Existe uma diferença entre ser um tirano controlador de cada detalhe da vida do outro e compreender que somos seres em construção e buscar influenciar positivamente quem amamos. Se minha namorada percebe que eu sou péssimo em algo, acho super válido que ela me fale. É tênue a linha entre comandar e sugerir, e tudo depende da forma e intensão da comunicação.

A questão é que no longo prazo a expectativa de que tudo tem que ser natural, no sentido de não planejado, o tempo todo, é horrível. Temos que fazer esforços conscientes para compreender o outro, para ler os momentos dele ou dela, entender as melhores formas de dar carinho, respeitar o espaço, dar e receber prazer. Lembro a primeira vez que perguntei a minha namorada do que ela mais gostava na cama, e se tinha preferências e do que não gostava.

Assim, terminou escutando o que o rapaz tinha de tão importante a dizer para quem estava do outro lado da linha. As mulheres do cinema geralmente são maravilhosas, bonitas, inteligentes, independentes e misteriosas. Se você não pode ser assim o tempo todo, também não cobre o mesmo de quem ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *