Conheca New York nos Estados Unidos

Aeroporto Internacional John F. Kennedy , localizado em Queens, opera vôos internacionais e domésticos, e é um hub da American Airlines , da Delta Airlines e da JetBlue Airways. Movimentando mais de 41 milhões de passageiros por ano, é o aeroporto mais movimentado da região metropolitana de Nova Iorque. John F. Kennedy é o aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos, quanto ao número de passageiros internacionais movimentados. Manhattan é, literalmente, uma ilha, conhecida por seus marcos mundialmente famosos. Algumas das opções imperdíveis são observar as pessoas e explorar o Central Park, assistir a um espetáculo da Broadway e, obviamente, emocionar-se no agito da Times Square.

Para estadias mais curtas , você pode ver algumas opções aqui, ou mesmo dar uma olhada no Airbnb. Saiba que quando você aluga através de uma corretora de imóveis, muitas vezes tem que pagar um mês de aluguel como comissão. No Museu de História Natural você vê dioramas de animais em seus habitats, dinossauros, meteoritos, pedras e afins, detalhes da vida de civilizações antigas, entre outros. O destaque deste museu é o Rose Center for Earth and Space, uma enorme esfera que abriga o planetário e fica mais bonita ainda quando iluminada, à noite. Imagem – Times Square É o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 35 milhões de visitantes por ano, recebendo mais turistas do que a Estátua da Liberdade; e também a mais famosa avenida da cidade. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan.

Além disso existem outros rios importantes como o Niagara, o Hudson, o Mohawk, o Allegheny, o Susquehanna e o Delaware. Entre as principais espécies arbóreas se encontram a bétula, o bordo de açúcar e bordo vermelho. O Guia de Destinos é parte do Melhores Destinos, o maior site de promoções de passagens aéreas e viagens do Brasil. Todos os dias nossa equipe pesquisa milhares de tarifas e alerta nossos leitores sempre que encontra alguma oportunidade de viajar barato, além das principais notícias e dicas de viagem.

O Museu de História Natural é um clássico na cidade, imortalizado em filmes, como Uma Noite no Museu. Na Ellis Island, por sua vez, existe um museu dedicado à história da imigração em Nova York. Um dos destaques mais recentes na região é o NFL Experience Times Square, que leva o visitante a uma jornada pelo universo da NFL, liga de futebol americano do país. Você dificilmente conseguirá percorrer os mais de 340 hectares de área em sua primeira visita, e tudo bem! Uma boa dica é se ater aos principais pontos turísticos e ir conhecendo tudo aos poucos. A região é uma das mais seguras de toda a cidade, endereço da sede da Organização das Nações Unidas e de grandes empresas, com policiamento ostensivo e efetivo.

Como é a vida na cidade de Nova York?

O transporte pela água é significativo, através de ferries, barcos turísticos e lanchas. O Guia de Destinos foi lançado em 2012 e é um dos sites mais completos e visitados sobre turismo na internet brasileira. Aqui você encontra guias gratuitos dos principais destinos e cidades dos cinco continentes, com informações importantes, fotos e dicas inéditas para a sua viagem! Todos os nossos guias são inéditos e produzidos com exclusividade por nossa equipe. Para um estudante que não tem muitos recursos e precisa se bancar sozinho, é preciso muito jogo de cintura e economia para pagar as contas. Muitas vezes, é necessário abrir mão de morar no centro da cidade e comer fora para conseguir pagar os gastos com aluguel e comida e transporte que chegam facilmente mil dólares por mês.

Restaurante que inspirou livro polêmico que revelou Bourdain reabre em NY

No coração da maior cidade dos Estados Unidos, o distrito reúne algumas das principais atrações turísticas nova-iorquinas, como a Broadway, o Metropolitan Museum of Art e o Museu de Arte Moderna. Seja para ficar três dias, uma semana, ou um mês, é quase certo que Nova York roube o seu coração. Nova York mistura gostos, pessoas, sons e paisagens, é uma verdadeira descoberta a cada esquina. Se no inverno a paisagem fica branquinha pela neve que pinta os galhos sem folhas das árvores, no verão Nova York vive o seu esplendor e qualquer cantinho com grama vira um local para tomar sol.

Uma das regiões mais importantes do distrito é Midtown, que vai da 14th Street até a 59th Street, ao sul do Central Park, e concentra as principais atrações da ilha, como o Empire State Building. Os ataques de 11 de setembro causaram grande impacto na cidade. Problemas de saúde, resultante da formação de grande quantidade de poeira, quando as torres desabaram, city tour em nova york causaram e ainda continuam a causar problemas respiratórios em vários habitantes da cidade. Inúmeras pessoas, especialmente crianças, foram afetadas por problemas psicológicos. Apesar destes efeitos negativos, o ataque também criou um senso de orgulho “nova-iorquino” entre os habitantes da cidade, e o medo de possíveis ataques terroristas caiu dramaticamente.

Qual a diferença de Manhattan e Nova York?

Na sala de aula, nos escritórios e nas festas, há sempre pessoas de diferentes partes do mundo. No laboratório onde trabalho, por exemplo, somos 20 pessoas, vindas de 6 países e 4 continentes diferentes. Esta exposição a diferentes culturas nos ajuda a sermos estudantes e pessoas mais completas, porque aprendemos diariamente, falando com as pessoas e vivenciando através delas, um pouco da realidade de outros países. Em 2022, Nova York é a cidade com custo de vida mais alto do mundo. É a primeira vez que a Big Apple lidera a lista do Worldwide Cost of Living , relatório produzido anualmente pela Economist Intelligence Unit .

Gasolina sem petróleo: conheça o combustível sustentável produzido no Chile

De acordo com informações do site Numbeo, que apresenta a maior base de dados sobre condições de vida no mundo, o custo de morar nos EUA é cerca de 68% maior do que no Brasil. E como Nova York está no topo da lista de cidades mais caras para se morar no país, consequentemente, é hoje um lugar bem mais caro que o Brasil para se viver. Nova York está entre as 10 cidades mais caras do mundo para viver, com altos preços de aluguel e outros custos de vida exorbitantes. A Staten Island Ferry opera gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, possibilitando o acesso a esse distrito litorâneo.