Agência De Marketing Digital

É preciso trabalhar diversas frentes para que ele seja funcional, esteticamente bonito e dinâmico. Aqui na Layer Up, costumamos sempre focar no chamado UX, ou seja, na experiência do usuário e como ele vai caminhar dentro do site. 49% da patente da tecnologia foi adquirida, mais tarde, pela Ottawa Wireless Technology, empresa que criou conexões como o Wi-Fi e CDMA. Mas o efeito dominó tem levado a um outro problema que é a falta de referências femininas no mercado. Já a Women In Tech mostrou que as mulheres ficam mais estagnadas no nível básico da profissão que os homens. 46,1% das mulheres da indústria estão no nível iniciante, enquanto apenas 25,9% dos homens sofrem com esse problema.

A Arpanet, precursora da Internet, surgiu na década de 1960 e foi a partir dela que, aos poucos, uma rede mundial de computadores foi se desenvolvendo. Nos anos 1980, a Internet já utilizava o protocolo TCP/IP para o envio e recebimento de dados, que é a norma até hoje. Parece estar nascendo uma geração em que o consumo de conteúdo via web é enorme, com a demanda aumentando constantemente. As redes sociais seguem se reinventando, os aplicativos móveis seguem nascendo a cada dia e, nos próximos anos, a expectativa é de que o foco esteja cada vez mais na convergência das mídias para a Internet. E não há dúvida de que o futuro ainda reserva mais novidades.

O Protocolo de Internet permitia que a transição de dados entre redes. Assim, todas as redes conectadas pelo endereço IP na Internet poderiam navegar pelos arquivos e trocar mensagens. Então, nasceram os backbones, computadores que fazem estas tarefas. Foi o primeiro site de busca a permitir investigação a linguagem natural e avançadas técnicas de investigação. Ele também fornece uma pesquisa de multimídia para fotos, músicas e vídeos. Lycos apresenta recuperação de relevância, a correspondência de prefixo, e da proximidade de palavras, em 1994.

Ou ainda o computador pode executar alguma ação como resultado do programa. As discussões também ficaram mais democráticas, acessíveis e facilitadas com o surgimento e expansão dos fóruns e comunidades online. Enquanto isso, sites começaram a se modernizar em qualidade de conteúdo e design de páginas, garantindo um fluxo crescente de acesso de usuários. Em 6 de agosto de 1991, Tim Berners-Lee lançou a primeira página de internet em um formato muito similar ao que temos atualmente – portanto completou 30 anos em 2021. O site continua online e pode ser acessado por esse endereço.

a história do desenvolvimento dos sites

Procurando Por Seo Ou Criação De Site Profissional?

No Facebook, encontramos botões com os dizeres “criar uma publicação”, ou ainda lemos no topo da página algo como “pesquisar no Facebook”. É preciso rank de sites fazer um estudo para entender quais são as melhores palavras-chave para seu negócio e incluí-las nos textos e títulos presentes no seu site.

A Evolução Digital Não Espera

Em 1992, o cientista Tim Berners-Lee criou a World Wide Web – ou esse “www” que se digita antes do nome de qualquer site. A rede nasceu na Organização Europeia para a Investigação Nuclear, que propôs a criação dos hipertextos para permitir que várias pessoas trabalhassem juntas acessando os mesmos documentos.

Content Marketing

O endereço mais caro de todos os tempos é o lasvegas.com, negociado por US$ 90 milhões em 2005. Com o crescimento da Internet e suas infinitas oportunidades, surgiam também problemas. Para combater a criação abusiva de URLs que se passam por marcas e pessoas usando nomes similares ou se aproveitando de erros de digitação, os Estados Unidos aprovaram, em 1999, a Lei de Proteção ao Consumidor Anticybersquatting. A primeira descrição de protocolos TCP foi feita no ano de 1973, pelos especialistas Net Vinton Cerf e Bob Kahn. O uso do termo “Internet” para uma rede TCP/IP global se deu em dezembro de 1974, com a publicação da primeira especificação completa do TCP, assinada por Vinton Cerf, Yogen Dalal e Carl Sunshine, na Universidade de Stanford. Excite foi introduzido em 1993 por seis estudantes da Universidade de Stanford.

Desde que surgiu, abriu as portas para novos desenvolvimentos tecnológicos que continuam avançando até hoje, transformando o modo como vivemos e nos relacionamos. Em 1995, novas marcações foram incorporadas ao HTML sugerindo uma quarta versão da linguagem, que seria o HTML 3.0.

Esta versão trouxe, pela primeira vez, uma proposta de marcação específica para estilização e apresentação. Foi na versão do HTML 3.0 que surgiram marcações, como tabelas, notas de rodapé e formulários. Aproximadamente em julho de 1994, o HTML 2.0 estava disponível para os desenvolvedores da época utilizarem. Parabéns pelas informações e obrigado pelos esclarecimentos. Fiquei surpresa com tantas informações dentro da tecnologia.